Rodrigo Vieira   |   26/09/2014 16:16

Long Island CVB vai à Abav em busca do turista brasileiro

Em busca do turista brasileiro, a região de Long Island, no Estado de Nova York, está pela primeira vez na Feira da Abav, que chega a seu terceiro dia, para estreitar relação com o trade nacional. De acordo com Milie Nye, gerente de Vendas do destino, aproveitar o grande fluxo de visitantes do País

Em busca do turista brasileiro, a região de Long Island, no Estado de Nova York, está pela primeira vez na Feira da Abav, que chega a seu terceiro dia, para estreitar relação com o trade nacional. De acordo com Milie Nye, gerente de Vendas do destino, aproveitar o grande fluxo de visitantes do País na capital nova-iorquina é o principal objetivo no evento.

“O turismo de Long Island é bem conhecido em países europeus e na Austrália, mas pouco se fala da região no Brasil”, explica a representante. “Esse maravilhoso destino fica a duas horas de carro da cidade de Nova York, e pretendemos atrair o turista brasileiro que sempre está em grande número na metrópole. Vejo grandes possibilidades no destino brasileiro.”

Os atrativos de Long Island são diversos. A começar pelas praias de areia branca, ideais para pesca e aventuras, se estendendo pelo turismo histórico e as mansões da gold coast do início do século XX, disponíveis para visita. O turismo gastronômico, principalmente de degustação de vinhos, também é outro chamariz do destino.

“É uma região de muita riqueza, refúgio de milionários norte-americanos e de outros lugares do mundo”, aponta Nye. “Long Island é o lugar mais caro dos Estados Unidos para se morar, e, como consequência, abriga alguns dos melhores e mais luxuosos hotéis do país”, completa.

Tópicos relacionados