EVENTOS

Minions e treinamentos marcam café da manhã do Megafam

Netto Moreira
Roberto Sanches, da MMTGapnet, Renato Gonçalves, Pedro Davoli Neto, Frank Belzer, da Universal Orlando, com Ana Maria Berto, da MMTGapnet, Marcos Paes de Barros e Dennis Quinn, também da Universal Orlando, e Jorge Souza, da MMTGapnet
ORLANDO - Os personagens Minions alegraram o primeiro café da manhã do Megafam da MMTGapnet em Orlando, que começou ontem (segunda-feira, dia 29) e vai até sexta-feira (dia 3). Os profissionais saíram do Cabana Bay Beach Resort por volta das 7h e seguiram para o Universal´s Loews Royal Pacific Resort, onde executivos da Universal Orlando aguardavam o grupo.

Já no empreendimento e depois da visita dos personagens, a superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, junto com os gerentes Jorge Souza e Roberto Sanches, enalteceram a parceria com o destino e agradecerem novamente a presença e a parceria dos agentes de viagens. O diretor sênior da Universal Orlando, Marcos Paes de Barros, surpreendeu os convidados entregando um kit dos minions para Ana Maria. “Há 12 anos eu pude acompanhar o nascimento da MMTGapnet, que desde o começo manteve o seu propósito de atender apenas o agente de viagens. É um prazer receber novamente esse evento em Orlando”, disse.

Jay Santos, do Visit Orlando, também se mostrou muito feliz com a volta do Megafam para Orlando. “Em nome de todo o destino, queria agradecer a parceria, as vendas atuais e futuras. Quero que todos vocês desfrutem de tudo o que temos para oferecer aqui”, disse.

O evento prosseguiu com um treinamento da Universal Studios, comandado pelo executivo Renato Gonçalves, que falou sobre os parques, suas respectivas atrações e do Loews Sapphire Falls, o novo hotel do grupo, com previsão de inauguração para 2016. “O novo resort será o quinto na Universal e estará localizado na Adventure Way, do outro lado do recém-inaugurado Cabana Bay Beach Resort. Terá mil apartamentos, dos quais 77 suítes, que se somarão aos atuais 4,2 mil quartos do complexo (nos resorts Portofino, Hard Rock, Royal Pacific e Cabana Bay)”, disse.

Em seguida, houve uma apresentação da Avis, representada pelo executivo Paulo Lima, que falou sobre as facilidades e diferenciais da locadora para aluguel de veículos nos Estados Unidos. Já a Trave Ace optou por encerrar o café com um rápido alongamento corporal, que preparou todo o grupo para o dia no parque.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA