Rodrigo Vieira   |   25/09/2014 10:31

Recife CVB vai aos Estados Unidos em missão turística

Em parceria com a Tam, o Recife CVB vai aos Estados Unidos no mês que vem procurando estreitar relação e fazer um benchmarking com o trade local. O intuito do networking, de acordo com o presidente da entidade, Bruno Herbert Lima, é fazer o turismo da capital pernambucana ficar mais conhecido entre

Em parceria com a Tam, o Recife CVB vai aos Estados Unidos no mês que vem procurando estreitar relação e fazer benchmarking com o trade local. O intuito do networking, de acordo com o presidente da entidade, Bruno Herbert Lima, é fazer o turismo da capital pernambucana ficar mais conhecido entre os norte-americanos.

“A primeira sinagoga das Américas foi criada em Recife e queremos apresentar essa faceta do turismo religioso ao trade local, além de tudo o que nossa cidade tem para oferecer. Queremos intensificar a relação com o mercado turístico norte-americano para depois dar um salto maior e fazer rodadas de negócios com hoteleiros e operadores”, explica Lima.

O presidente do Recife CVB conta que o sucesso de uma experiência similar a essa feita na Argentina no começo deste ano e foi o que os motivou para buscar o mercado norte-americano. Na ocasião sete operadores e 10 hoteleiros fizeram rodadas de negócios com o turismo da capital pernambucana. O Recife CVB pretende passar inicialmente por Miami para, talvez ir a Nova York, Los Angeles e San Francisco.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7149 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.