Rafael Carreira   |   25/09/2014 19:25

Recife lança estratégia de marketing em seis idiomas

A Secretaria de Turismo (Setur) do Recife apresentou hoje (25), durante a Abav 2014, a nova estratégia de marketing para a divulgação da cidade no Brasil e no exterior. A marca oficial do turismo da capital pernambucana passa a ser o “REC pra Sempre”

A Secretaria de Turismo (Setur) do Recife apresentou hoje (25), durante a Abav 2014, a nova estratégia de marketing para a divulgação da cidade no Brasil e no exterior. A marca oficial do turismo da capital pernambucana passa a ser o “REC pra Sempre”, que utiliza as três primeiras letras do nome da cidade com a intenção de remeter ao verbo gravar, em inglês, e ainda à palavra recordação, lembrando também a sigla do aeroporto local.

A marca estará presente em todo o material de divulgação do destino como cartões-postais, folders, mapa turístico e, inclusive um manual do operador, publicação detalhada sobre o destino, só para profissionais do trade. O material foi produzido em seis idiomas: português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

A apresentação foi comandada pelo secretário de Turismo da capital pernambucana, Luis Eduardo Antunes e contou com a presença e o apoio do ministro do Turismo, Vinicius Lages. “Com a campanha, queremos consolidar o destino nos mercados nacionais e internacionais”, disse Antunes e lembrou que, no ano passado, a cidade recebeu cerca de três milhões de habitantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS