Rio é um dos mercados prioritários para Aruba, diz Ata
Cerca de 40 profissionais de turismo, entre agentes de viagens e tour operadores, estiveram na Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, participando do evento
Depois de Manaus e Brasília, o roadshow de Aruba chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira e hoje desembarca em Porto Alegre. Cerca de 40 profissionais de turismo, entre agentes de viagens e tour operadores, estiveram na Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, participando do evento.
Além dos representantes da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), o café da manhã no Rio de Janeiro contou com a presença do Aruba Convention Bureau, dos hotéis Divi, Hyatt e Marriott, do receptivo De Palm Tours e das companhias aéreas Avianca e Copa Airlines.
“O Rio de Janeiro é um dos mercados prioritários para a promoção de Aruba e a cidade é uma das que mais cresce na emissão de turistas para Aruba”, afirma o diretor da Ata no Brasil, Carlos Barbosa.
Em cada uma das cidades, a comitiva de Aruba também faz visitas às agências de viagens e operadoras.
Além dos representantes da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), o café da manhã no Rio de Janeiro contou com a presença do Aruba Convention Bureau, dos hotéis Divi, Hyatt e Marriott, do receptivo De Palm Tours e das companhias aéreas Avianca e Copa Airlines.
“O Rio de Janeiro é um dos mercados prioritários para a promoção de Aruba e a cidade é uma das que mais cresce na emissão de turistas para Aruba”, afirma o diretor da Ata no Brasil, Carlos Barbosa.
Em cada uma das cidades, a comitiva de Aruba também faz visitas às agências de viagens e operadoras.