Rodrigo Vieira   |   24/09/2014 13:59

Turismo da África do Sul estreia nova campanha publicitária

“Nada tem mais apelo para o brasileiro do que a divulgação boca a boca.” Foi com esse pensamento, somado à força das redes sociais para usuários do Brasil, que Tati Isler, representante do turismo da África do Sul no País, criou uma nova campanha publicitária para divulgar o destino, no ar desde a m

“Nada tem mais apelo para o brasileiro do que a divulgação boca a boca.” Foi com esse pensamento, somado à força das redes sociais para usuários do Brasil, que Tati Isler, representante do turismo da África do Sul (SAT) no País, criou uma nova campanha publicitária para divulgar o destino, no ar desde a manhã de hoje.

Os anúncios estarão em portais nacionais de grande circulação na internet. São vídeos interativos com Pato e Fabi, do programa de destinos Nalu Pelo Mundo, do canal pago Multishow. Conforme os personagens andam por cenários sul-africanos, o usuário pode mudar o rumo do vídeo, escolhendo, por exemplo, saltar de bungee jump com Fabi ou surfar com Pato. As atividades curtidas pelo usuário entram em sua lista de desejo, para quando conhecerem o destino africano.

A principal frase da campanha é “se tivesse que escolher uma aventura extraordinária, qual seria?”. Segundo Tati, o casal ficou encantado durante a campanha e resolveu gravar o programa para a próxima temporada de seu programa no canal pago. “Queremos que todos os brasileiros se encantem como eles, e para isso vamos aproveitar que 50% da população daqui está conectada com as redes sociais para divulgar cada vez mais o destino. Esse meio funciona como o tradicional boca a boca.”

“De todos os países que já fui, a África do Sul é o que mais se aproxima do Brasil em relação à felicidade da população e do quão bem recebem os turistas”, conclui Pato.

Tópicos relacionados