Antonio R. Rocha   |   18/10/2014 11:17

Abav Nacional e Braztoa apoiam Festival de JPA

O 4º Festival do Turismo de João Pessoa está sendo bem conceituado por profissionais do setor, em geral. O apoio da Abav Nacional e da Braztoa, que tem cerca de 20 associados participando do evento, foram considerados fundamentais por Cláudio Jr., um dos organizadores.

JOÃO PESSOA - O 4º Festival do Turismo de João Pessoa está sendo bem conceituado por profissionais do setor, em geral. O apoio da Abav Nacional e da Braztoa, que tem cerca de 20 associados participando do evento, foram considerados fundamentais por Cláudio Jr., um dos organizadores.

"Além do apoio das entidades, temos a presença dos presidentes, fato que muito nos honra. É bom para a Paraíba e muito bom também para o Nordeste", analisa.

Cláudio participa de muitos eventos de turismo pelo país, quando também convida secretários para participar do Festival do Turismo de João Pessoa. Além de dirigentes do Nordeste, o evento conta titulares da pasta de turismo de destinos como Ouro Preto (MG), Jarbas Avellar, e Gramado, cuja secretária é Rosa Helena Volk, entre outras cidades.

As capacitações, com salas na própria feira, entre os estandes, estão atraindo sobretudo as operadoras, como a MMTGapnet, CVC, Trend e Flytour, entre outras, além das regionais Tambaú e Maxtour, que aproveitam a presença de agentes de viagem no evento para realizar treinamentos.

Tópicos relacionados