Rafael Carreira   |   23/10/2014 17:24

Abeoc seleciona empresas para rodada de negócios em SP

A Abeoc Brasil está selecionando empresas do setor de eventos para uma rodada de negócios programada para o primeiro dia do 26º Congresso Eventos Brasil 2014, que será realizado entre 07 e 08 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

A Abeoc Brasil está selecionando empresas do setor de eventos para uma rodada de negócios programada para o primeiro dia do 26º Congresso Eventos Brasil 2014, que será realizado entre 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Serão selecionadas até 30 empresas compradoras e organizadoras de eventos, e 90 pequenos negócios fornecedores de produtos e serviços para o setor. O prazo de inscrição vai até dia 27 de outubro e as empresas interessadas devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para contato@eventosbrasil.org.br.

“Esta rodada de negócios é uma excelente oportunidade para que os organizadores conheçam as tendências em produtos e serviços, além das tecnologias existentes, cuja correta utilização pode maximizar os resultados dos eventos”, explica Rodrigo Cordeiro, coordenador de Conteúdo e Programação do Eventos Brasil.

Além dos negócios, o Congresso contará com palestras e painéis que serão apresentados por importantes nomes ligados ao setor, como Márcia Golfieri, organizadora do Tedx Liberdade, Gustavo Ribeiro, organizador da Jornada Mundial da Juventude e Recepção do Papa no Brasil e Dulce Magalhães, responsável pelo Festival Mundial da Paz. A programação inclui ainda nomes como Eduardo Sanovicz, da Abear, Maurício Tavares, da Rede Globo, Alexandre Sampaio, da FBHA, Enrico Fermi Torquato Fontes, da ABIH, Armando Mello, da Ubrafe, e outros.

As inscrições para o Congresso ainda estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.eventosbrasil.org.br.

Tópicos relacionados