Artur Luiz Andrade   |   30/10/2014 16:12

Agaxtur homenageia 40 anos da PANROTAS em almoço

A amizade entre as famílias Alcorta e Leone e a parceria entre suas empresas — PANROTAS e Agaxtur — foram celebradas mais uma vez hoje em um almoço, no Clube Paulistano, que a operadora organizou em homenagem aos 40 anos da editora de Guillermo Alcorta.

A amizade entre as famílias Alcorta e Leone e a parceria entre suas empresas — PANROTAS e Agaxtur — foram celebradas mais uma vez hoje em um almoço, no Clube Paulistano, que a operadora organizou em homenagem aos 40 anos da editora de Guillermo Alcorta. “Não podia deixar passar em branco esse momento especial da PANROTAS. Foi uma oportunidade de homenagear quem sempre está registrando as homenagens do setor. O Guillermo e a PANROTAS são grandes amigos e parceiros da Agaxtur”, disse Aldo Leone Filho, presidente da operadora. “Quisemos fazer um evento pequeno só com os amigos mais íntimos”.

Ao entregar uma placa a Guillermo Alcorta, Andrea Leone, vice-presidente da Agaxtur, destacou a amizade de seu pai, Aldo Leone com Alcorta. “Sempre que estamos juntos, lembramos muito da sua amizade com o nosso pai e isso é muito bom pra gente”, afirmou.

O presidente da PANROTAS agradeceu à homenagem surpresa (ele não sabia que estava indo a um almoço-homenagem) no mesmo tom. “Uma das conquistas que tive no turismo foi poder conviver com a Olga e o Aldo e ele estaria aqui muito feliz brindando com a gente, vendo que seus três filhos continuaram de forma brilhante seu trabalho pioneiro”, disse.

Compareceram ao almoço os três filhos de Olga e Aldo Leone — Marcelo, Aldo e Andrea —, Jarbas Júnior, Angelica Farias e Ana Lucia MOretto, também da Agaxtur, os três filhos de Guillermo Alcorta, Maria Camilla, Marianna e José Guilherme, Heloisa Prass, Artur Luiz Andrade e Emerson de Souza, da PANROTAS, e os diretores da Tap, Mário Carvalho, Costa Cruzeiros, Francisco Ancona, American Airlines, José Roberto Trinca, Imaginadora, Ana Maria Donato, e Transamérica Hotels, Heber Garrido.

Uma tarde agradável entre amigos e parceiros, com muitas histórias do passado e planos para o presente e o futuro.

Veja mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados