Rafael Carreira   |   21/10/2014 08:21

Braztoa divulga nomes de jurados do Prêmio Sustentabilidade

A Braztoa anunciou os primeiros nomes confirmados para o corpo de jurados do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O Prêmio tem inscrições abertas até 30 de outubro no site da entidade e será entregue no dia 28 de novembro, em Maceió, na abertura na Convenção Braztoa 2014.

A Braztoa anunciou os primeiros nomes confirmados para o corpo de jurados do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O júri traz nomes inéditos, como Alexandre Garrido, da ABNT, Ariel Pares, do Ministério do Meio Ambiente, e Marcelo Calado, do Senac, além de outros que já contribuíram nas duas últimas edições, como Margaret Granthan, do Centro de Turismo Alemão, Mário Gasparini, do Ifaseg/QBE, Oliver Hillel, do Unep, Helena Rey, do Pnuma, e Ronald Sanabria, da Rainforest Alliance.

“Temos extremo cuidado na seleção dos nossos jurados. Estamos seguros de que contaremos com pessoas de alto calibre dentro da sustentabilidade, pois o grupo não só traz diferentes expertises no assunto, como também garante um maior rigor na escolha dos premiados”, conta a diretora sócio-ambiental da Braztoa, Andrea Leone.

O Prêmio tem inscrições abertas até 30 de outubro no site da entidade e será entregue no dia 28 de novembro, em Maceió, na abertura na Convenção Braztoa 2014. A ação conta com o patrocínio da Travelport e Ifaseg/QBE, e tem parceria de mídia com a PANROTAS, e institucional com a Partner of The Global Partnership for Sustainable Tourism e com o Pnuma, além de consultoria da Eccaplan. O Prêmio ainda possui o apoio da Alemanha, do Senac e da Secretaria do Estado do Turismo de Alagoas.

Tópicos relacionados