Rafael Carreira   |   29/10/2014 17:48

Braztoa participa de workshop pré-WTM em Londres

Os operadores filiados a Braztoa participarão nesta sexta-feira, dia 31, do Global European Marketplace (Gem), um workshop B2B promovido pela Associação Europeia de Turismo (Etoa, sigla em inglês) em Londres.

Os operadores filiados a Braztoa participarão nesta sexta-feira, dia 31, do Global European Marketplace (Gem), um workshop B2B promovido pela Associação Europeia de Turismo (Etoa, sigla em inglês) em Londres. A ação faz parte de uma parceria estratégica entre as duas associações e a Comissão Europeia de Viagens (ETC, sigla em inglês), para estimular ainda mais o fluxo de turistas brasileiros na Europa.

“Esta é a primeira vez que uma associação brasileira de turismo estabelece laços tão estreitos com uma entidade europeia similar. Temos certeza de que esse encontro será muito importante e produtivo para a melhoria dos negócios e para trocar informações sobre as peculiaridades dos turistas brasileiros” resume o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.

O grupo embarca hoje (29) para a Inglaterra e os operadores se juntarão aos atacadistas e operadoras de turismo da Etoa para se encontrarem com fornecedores europeus durante um dia de reuniões de negócios pré-agendadas. O evento antecede a WTM London, que será realizada na capital britânica na próxima semana.

Tópicos relacionados