Caroline Cabral   |   01/10/2014 19:19

Nos EUA, Embratur divulga Brasil como destino de luxo

Para disseminar conhecimento sobre o Brasil enquanto destino turístico de luxo para agentes e operadores estrangeiros, a Embratur promove um roadshow de 29 de setembro a 2 de outubro em Los Angeles, Chicago e Nova York, nos Estados Unidos, tudo em parceria com a BLTA (Brazilian Luxuty Travel Associa

Com o objetivo de promover o Brasil enquanto destino de luxo, a Embratur promove, desde 29 de setembro e até amanhã (2), treinamentos a agentes e operadores de Los Angeles, Chicago e Nova York, nos Estados Unidos, em parceria com a BLTA (Brazilian Luxuty Travel Association).

“A participação da Embratur em parceria com a BLTA permite a promoção e o apoio à comercialização dos produtos e destinos brasileiros do segmento de luxo, ampliando a oferta turística. Vale lembrar que o turista desse segmento possui um gasto médio superior a outros turistas, o que contribuiu ainda mais a entrada de divisas no país”, destaca a coordenadora geral de Acompanhamento e Estruturação de Produtos da Embratur, Delma Andrade.

Tópicos relacionados