Danilo Teixeira Alves   |   15/10/2014 17:52

Shift Mobilidade Corporativa muda de sede em SP

A Shift Mobilidade Corporativa está de sede nova desde agosto. A empresa se mudou para a Vila Sônia, zona oeste da capital.

A Shift Mobilidade Corporativa está em nova sede desde agosto. A empresa se mudou para a Vila Sônia, zona oeste da capital. O novo espaço da companhia conta com 2.220 m², formados por 70 posições para atendimento, área de lavagem e higienização dos veículos, além de espaço gourmet e de convivência.

“Queremos oferecer um ambiente de trabalho de melhor qualidade para nossa equipe, pois com isso teremos funcionários mais felizes, o que leva a clientes melhor atendidos e mais satisfeitos”, afirma o sócio-diretor da Shift, Renato Kiste.

Para 2015, a Shift possui vários projetos de expansão. O sócio-diretor, Alexandre Pinto, conta que serão feitos investimentos para diversificar a atuação da empresa. “Iremos aumentar nossa frota atual de veículos, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, além de ampliar o departamento internacional”, disse.

Segundo os executivos, a empresa cresceu 90% nos seis primeiros meses do ano, em relação a 2013. Paralelamente, a Shift aumentou sua equipe e atualmente conta com 110 colaboradores, sendo que para nova sede foram contratados aproximadamente 20 novos funcionários.

Tópicos relacionados