Maria Izabel Reigada   |   17/10/2014 12:52

Trend leva 250 agentes para Festival de João Pessoa (PB)

João Pessoa recebe hoje, a partir das 15h, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, a quarta edição do Festival de Turismo de João Pessoa. A Trend prepara o embarque de mais de 250 agentes

João Pessoa recebe hoje, a partir das 15h, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, a quarta edição do Festival de Turismo de João Pessoa. A Trend prepara o embarque de mais de 250 agentes de viagens para o evento. Os grupos saem de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre outros Estados, convidados pela Trend. A gerente regional de Vendas da Trend para o Nordeste, Rebeca Ferreira, e sua equipe acompanharão os agentes inclusive nos ônibus.

Na feira, a Trend ocupa três estandes e tem entre os destaques a apresentação da Shop Hotel. “Durante o evento apresentaremos aos agentes de viagens do Nordeste as vantagens de se comprar pela nossa nova empresa, a Shop Hotel, com venda exclusiva para eles e tarifas imbatíveis em hotelaria nacional e internacional", diz o diretor de Marketing do Grupo Trend, Vitor Bauab.

"Também divulgaremos os produtos do Departamento de Lazer da Trend Operadora e as ferramentas do programa Trend Mega Partner, que auxiliam a rotina dos agentes de viagens e colaboram para que eles fechem cada vez mais negócios, com destaque para o Vitrine Mais, que possibilita um site customizado e novos clientes por meio do www.passagemaerea.com.br”, conta.

Ainda no Festival de Turismo de João Pessoa, que termina amanhã, o Grupo Trend realiza duas capacitações: hoje, das 20h às 21h, na sala 3; e amanhã, dia 18, das 16h às 17h, na sala 2. Ambas serão realizadas por Vitor Bauab e pelo gerente geral da Shop Hotel, Gabriel Paiva.

Tópicos relacionados