Vera Marcelino   |   27/11/2014 10:57

MMTGapnet e Rep. Dominicana capacitam 320 agentes

CAMPINAS - Pelo menos 100 agentes de viagens de Campinas e região participaram ontem, em Campinas, da segunda etapa do workshop da MMTGapnet para divulgar a República Dominicana, quinto destino

CAMPINAS - Pelo menos 100 agentes de viagens de Campinas e região participaram ontem, em Campinas, da segunda etapa do workshop da MMTGapnet para divulgar a República Dominicana, quinto destino mais procurado entre os produtos da operadora. O primeiro evento, realizado em Belo Horizonte (MG), atraiu 120 agentes. Hoje, a capacitação ocorrerá em Brasília, na Galeteria Beira Lago, das 17h às 22h. No total, 320 agentes serão capacitados.

Além do diretor de Turismo da República Dominicana no Brasil, Renê Contreras, e da equipe da MMTGapnet, capitaneada pelo diretor de Marketing, Promoção e Eventos, Jorge Souza, participam do evento representantes dos hotéis Riu, Meliá, Hard Rock, Barceló, Palladium e das companhias aéreas, Gol e Copa, que oferecem voos para a ilha.

O formato do evento nas três cidades garante o sucesso da ação. Das 17h às 19h, acontece o workshop com a interação entre os agentes e os fornecedores. Das 19h às 20h30 é realizada a apresentação de cada um dos produtos e, até às 22h, um coquetel promove a confraternização entre os profissionais. Contreras está empolgado com os workshops: “é a primeira vez que estou apresentando o destino aos agentes de viagens”, salienta. Souza, salienta que Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto respondem por 40% do movimento da operadora para a República Dominicana. “A expectativa que esta ação alavanque as vendas em 20%”, destaca.

Entre as novidades apresentadas aos agentes estão: novos bloqueios para o fim de ano, além de janeiro e férias de julho; e condição especial: 12 vezes no cheque e dez vezes no cartão de crédito. Abaixo, algumas fotos do encontro realizado na noite de ontem.

Tópicos relacionados