Danilo Teixeira Alves   |   06/11/2014 10:49

Trend distribuirá livro de Luppa no Festuris Gramado

Fechando a sua participação no calendário de grandes feiras do trade deste ano, o Grupo Trend estará presente na 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), amanhã e sábado, com estande triplo (de número 41,42 e 43), que será dividido entre a Trend Operadora e a recém-lançada Shop Hote

Fechando a sua participação no calendário de grandes feiras do trade deste ano, o Grupo Trend estará presente na 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), amanhã e sábado, com estande triplo (de número 41,42 e 43), que será dividido entre a Trend Operadora e a recém-lançada Shop Hotel, muitas novidades serão compartilhadas com os agentes de viagens.

“Não poderíamos deixar de participar de um dos eventos mais importantes do trade. Apresentaremos aos nossos parceiros agentes muitas novidades de produtos nacionais e internacionais e pacotes imperdíveis para aquisição das ferramentas do Trend Mega Partner, entre elas o Vitrine Mais, que já é sucesso no mercado. Além disso, apresentaremos as tarifas imbatíveis da nossa nova empresa, a Shop Hotel”, conta Vitor Bauab, diretor de Marketing do grupo.

Durante a Festuris também será distribuído o livro “Tá na Mão”, o mais novo lançamento do presidente Luis Paulo Luppa. Sua 18ª obra destaca que o Brasil é um país múltiplo e tem potencial para ser um dos melhores destinos turísticos do mundo.

Os departamentos de Lazer e Central do Carro também levarão muitos lançamentos para a feira.

Tópicos relacionados