Danilo Teixeira Alves   |   07/11/2014 12:14

Veja o que o Grupo Flytour leva para o Festuris Gramado

Com um stand de 44 metros quadrados no principal corredor do evento, a Flytour Viagens e a Flytour Travel Solution, canais de vendas do Grupo Flytour, apresentarão diversas novidades e produtos durante a 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado, hoje e amanhã, no Serra ark, na Serra Gaúcha.

Com um stand de 44 metros quadrados no principal corredor do evento, a Flytour Viagens e a Flytour Travel Solution, canais de vendas do Grupo Flytour, apresentarão diversas novidades e produtos durante a 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado, hoje e amanhã, no Serra ark, na Serra Gaúcha.

Dentre elas, a Flytour Viagens apresenta seus planos de pagamentos de 14 até 24 vezes, com juros negociados, com o objetivo de possibilitar aos clientes prestações que caibam no bolso. Esta iniciativa, a partir de agora, faz parte da comercialização de todos os produtos da operadora, para qualquer período do ano, baixa e alta temporada, inclusive todos os feriados, como Natal e Réveillon.

Quem optar por dividir em 24 vezes poderá pagar por boleto através do banco Santander ou em cartões de débito, com juros menores, dos seguintes bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, HSBC e Citibank. O financiamento tem parcela mínima de R$ 50. Todos os planos já estão disponibilizados no portal da operadora www.flytour.com.

Além disso, a campanha “Aqui, Criança Viaja de Graça”, foi prorrogada para os agentes poderem se beneficiar desta ação. O objetivo desta iniciativa é proporcionar diversão e lazer nas férias para toda a família. “Nas vendas dos pacotes nacionais em voos com bloqueios pré-determinados e fretamentos e, nos hotéis participantes, entre os dias 15 de outubro e 16 de novembro, para dois adultos pagantes, a viagem de uma criança, de até 12 anos incompletos, será totalmente gratuita, ou seja, não serão cobrados a passagem, o hotel e os passeios, somente taxas de embarque”, afirma Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens. Os embarques serão de 1 de dezembro de 2014 a 31 de janeiro de 2015.

A operadora também irá reforçar os mais de 80 mil lugares com saídas de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Salvador e Recife para diversos destinos nacionais e internacionais durante a alta temporada, o que engloba os períodos de Natal, Ano Novo, férias de janeiro e Carnaval, além de inúmeras opções de hotéis e serviços no monte seu pacote.

“Outra iniciativa que estamos divulgando são as nossas parcerias com a Gol Linhas Aéreas, Pernambuco e Las Vegas, na campanha “Flytour invade Pernambuco”, em comemoração dos 40 anos do Grupo Flytour. Vamos levar os 40 agentes de viagens que mais venderem produtos da operadora para Porto de Galinhas (PE). Serão quatro noites, com tudo incluso. A data será definida entre março e abril de 2015”, comenta Barkoczy.

Nesta campanha serão sorteados entre estes 40 agentes de viagens um carro 0km e uma viagem com acompanhante para Las Vegas, nos EUA, e mais U$ 2 mil para gastar como quiser no local. Serão validadas as vendas que forem efetuadas de 20 de agosto até 31 de dezembro. Assim, cada R$ 1 vendido com a Flytour Viagens para os destinos de Pernambuco, Las Vegas, ou voados pela Gol com parte terrestre, equivalem a dois pontos. Para cada R$ 1 vendido de qualquer produto turístico da Flytour Viagens é computado 1 ponto.

CONSOLIDADORA
Posicionada como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços aos agentes de viagens, a Flytour Travel Solution aproveitará a visibilidade deste evento para destacar aos visitantes sua cesta de produtos que engloba, além da emissão de bilhetes aéreos, itens como pacotes de viagens nacionais e internacionais, realização de eventos, câmbio, locação de veículos, reservas em hotéis, assistência viagem, cruzeiros marítimos, entre outros.
“Este é mais um importante evento que estamos levando o novo posicionamento da Flytour Travel Solution no mercado e sua presença em todos os “Brasis”. O Festival de Turismo de Gramado é importante para reforçar nosso relacionamento com os agentes de viagens locais. Queremos crescer mais no estado e esta é mais uma oportunidade que temos para alavancar ainda mais nossos negócios”, comenta Wilson Medeiros, diretor comercial.

O CEO do Grupo Flytour, Eloi D´Avila de Oliveira e sua esposa Antoinette Khouri de Oliveira estarão presentes no evento, além das equipes comerciais da Flytour Viagens e da Flytour Travel Solution de Porto Alegre. Também participarão Wilson Medeiros (diretor comercial) e Fernando Lopes (diretor regional POA).

Tópicos relacionados