Artur Luiz Andrade   |   06/11/2014 11:03

WTM Londres tem 7% mais visitantes em dois dias e meio

Os primeiros dois dias e meio da World Travel Market 2014 (WTM Londres) registraram aumento de 7% no número de visitantes, incluindo compradores.

Os primeiros dois dias e meio da World Travel Market 2014 (WTM Londres) registraram aumento de 7% no número de visitantes, incluindo compradores. De acordo com informações ainda não auditadas, o número de visitantes nesses primeiros dias foi de 82,2 mil, contra 78 mil nos dois primeiros dias e meio do evento em 2013. O maior aumento, de 9%, ocorreu na segunda-feira, incluindo 13% de crescimento na participação de convidados no WTM Buyers Club. Profissionais cadastrados como expositores aumentaram 3% e a imprensa internacional 1%. O diretor sênior do evento, Simon Press, se disse muito satisfeito com esses números, que “demonstram o poder e a importância da WTM na indústria e seu papel de facilitar os negócios no setor”. De acordo com ele, a WTM 2014 deve facilitar cerca de 2,5 bilhões de libras em negócios e deve ser a de melhor audiência dos últimos anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.