Movida

Karina Cedeño   |   23/12/2014 15:28

Ancoradouro é premiada pela South African Airways

O Ancoradouro recebeu, da South African Airways, o prêmio SAA Awards pelo desempenho de vendas em 2013/2014. Neste momento se reúnem, em almoço realizado em Campinas (SP), o diretor geral para a América do Sul, Nelson de Oliveira, o gerente comercial e de Vendas da companhia, Altamiro Medici Severin

PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Marasca, Juarez Neto, Nelson de Oliveira e 
Altamiro Medici Severino (foto divulgação)
Fábio Marasca, Juarez Neto, Nelson de Oliveira e Altamiro Medici Severino (foto divulgação)
A Ancoradouro recebeu da South African Airways o prêmio "SAA Awards" pelo desempenho de vendas em 2013-2014. Neste momento se reúnem, em almoço realizado em Campinas (SP), o diretor geral para a América do Sul da companhia sul-africana, Nelson de Oliveira, o gerente comercial e de Vendas da aérea, Altamiro Medici Severino, e o executivo de Contas da SAA, Fábio Marasca, juntamente com o presidente e o vice-presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto, respectivamente.

“É com muita satisfação que fazemos a homenagem, principalmente porque a Ancoradouro figura neste grupo de elite há mais de dez anos consecutivamente”, disse Oliveira. Juarez Neto salienta o orgulho em receber o prêmio: “Ano a ano trabalhamos para melhorar o desempenho e este reconhecimento é muito importante. Além disso, já é público que aqui não conseguimos separar amizade e trabalho. Temos um grande carinho pela companhia, pelo Nelson e sua equipe”, finaliza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias