Maria Izabel Reigada   |   16/12/2014 22:23

Best Western comemora conquistas de 2014 em SP

A Best Western International reuniu agora à noite, em São Paulo, parte de seus clientes brasileiros para comemorar as conquistas da rede

A Best Western International reuniu agora à noite, em São Paulo, parte de seus clientes brasileiros para comemorar as conquistas da rede hoteleira neste ano. O diretor de Vendas para a América Latina e Ásia, Matt Teixeira, que fica baseado em Phoenix (EUA), falou do lançamento dos hotéis Vib (pronuncia-se "vaib", como em vibrant) e da abertura do primeiro hotel da Premier Collection, em Malmo, na Suécia. Entre elogios feitos à equipe brasileira da rede, Teixeira destacou ainda a parceria com a Cangooroo, por meio do Channel Management, que colocou os quatro mil hotéis da Best Western em todo o mundo à disposição dos profissionais brasileiros. “Os resultados já apareceram, apesar da desaceleração econômica que o Brasil viveu neste ano”, diz o executivo.

Ele destacou ainda o projeto da rede para o País, com o lançamento de 30 hotéis nos próximos cinco anos. A próxima abertura ocorre em fevereiro, em Rio Branco, com hotel da bandeira Best Western Plus. Teixeira comemorou ainda os bons resultados obtidos pelo primeiro hotel da rede no Haiti, o Best Western Premier Petion Ville, na região metropolitana da capital haitiana. “Fomos a primeira rede internacional a abrir um hotel no Haiti”, conta, recém-chegado de viagem em que conheceu o empreendimento.

Ainda no Brasil, as parcerias com a Trend e CVC, iniciadas em setembro, e os contratos com E-HTL e Interep, entre outras empresas, foram lembrados por Matt Teixeira. “Todas essas parcerias têm mostrado resultados e feito crescer a importância do mercado brasileiro para a Best Western”, completou. Responsável pela área de lazer da BWI no Brasil, Karen Schmidt falou da demanda dos destinos internacionais com hotéis da rede pelos passageiros brasileiros. “Neste ano, a França nos solicitou a presença de agentes de viagens do Brasil, para aproximar hotéis da rede que o brasileiro ainda não conhece. A viagem foi um sucesso. Em abril deveremos ter outra, desta vez atendendo a pedidos dos hoteleiros da Itália”, contou.

CORPORATIVO
Responsável pelo corporativo dentro da Best Western, atendendo diretamente às TMCs associadas à Abracopr e empresas, Viviane Amadei disse que 2014 foi um ano atípico, mas que nem todos os setores econômicos encolheram. “Muitos segmentos cresceram e meu desafio foi justamente localizá-los. A indústria de cosméticos, por exemplo, assim como a aviação”, lembra. Para 2015, Viviane aposta no setor de alimentos. “Assim, mesmo que o agronegócio não viaje tanto, temos o setor alimentício produzindo”, acrescentou. Entre os destinos mais procurados pelos executivos brasileiros na Best Western, segundo Viviane, estiveram a Califórnia, Houston (graças ao setor de petróleo e gás), Nova York e Miami, principalmente. “Na Europa, destacaria Londres, Paris e toda a Alemanha. E aqui, mais perto, Santiago, no Chile”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS