Danilo Teixeira Alves   |   08/12/2014 14:28

Randon e Maringá procuram hoteleiros para parceria

O Centro de Serviços Compartilhados das Empresas Randon prepara em conjunto com a Maringá Turismo um evento para apresentar ao mercado hoteleiro as oportunidades de parceria para o próximo ano.

O Centro de Serviços Compartilhados das Empresas Randon prepara em conjunto com a Maringá Turismo um evento para apresentar ao mercado hoteleiro as oportunidades de parceria para o próximo ano. Em 2014, a Randon testou uma nova sistemática de trabalho priorizando a centralização de suas ocupações em cidades estratégicas a um número reduzido de fornecedores.
Além de Caxias do Sul, Guarulhos, Resende e Chapecó – cidades onde há sedes da Randon, foram homologados parceiros em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, por exemplo.

A prática rendeu bons resultados para o conglomerado e será estendida para o próximo ano. “A Rede Slaviero foi uma grande parceira neste ano e temos a expectativa de ampliar o interesse das demais redes para promover uma saudável concorrência entre os hoteleiros, garantindo bons serviços aos nossos viajantes e ótimas tarifas para contribuir para o resultado da companhia” comenta Bruno Bazanella, da área de Viagens da Randon.

O evento da Randon com a Maringá Turismo acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 14h.

Para mais informações: bruno.bazanella@randon.com.be.

Tópicos relacionados