Rodrigo Vieira   |   04/12/2014 23:11

Siderley Santos é promovido a VP da Central de Eventos

De diretor para vice-presidente da Central de Eventos. Esse foi o presente recebido esta noite por Siderley Santos

De diretor para vice-presidente da Central de Eventos. Esse foi o presente recebido esta noite por Siderley Santos (foto), na celebração de fim de ano da empresa, em São Paulo, na qual também se comemorou um faturamento de R$ 110 milhões em 2014, 10% a mais do que ano passado. O anúncio foi feito por Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, que também é responsável pela Maringá Turismo e Lemontech.

“Ele não é o Siderley Santos, é o ‘Cyberley Santos’, pelo tanto que é ligado em tecnologia, o quanto é inteligente e bom líder”, exaltou o presidente Arbaitman, bem humorado. “Somos privilegiados de ter esse ser humano extraordinário no comando, portanto essa nomeação como vice-presidente é mais do que merecida. Podem ter a certeza de que a Central de Eventos só crescerá mais e mais com o ‘Cyberley’ no comando.”

Visivelmente emocionado, o novo vice-presidente ainda ganhou a homenagem de seus colaboradores. “Pesquisas dizem que as pessoas geralmente não deixam suas empresas, elas se demitem de seus chefes”, afirmou uma profissional da Central de Eventos. “Isso explica porque a nossa companhia tem a menor rotatividade do mercado. Obrigada por tudo, Siderley.”

O homenageado não conseguiu responder outra coisa além de “eu amo vocês e gostaria de abraçar um por um aqui agora”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7217 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.