Danilo Teixeira Alves   |   18/12/2014 12:14

TZ Viagens fará convenção no Exterior em 2015; veja

ILHABELA (SP) – O CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel, anunciou hoje que a próxima edição da convenção anual da empresa será em Portugal. O evento, programado para a primeira quinzena de novembro, deverá seguir o mesmo formato das duas primeiras convenções.

ILHABELA (SP) – O CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel, anunciou hoje que a próxima edição da convenção anual da empresa será em Portugal, na primeira quinzena de novembro. “É um destino que está entre os três mais vendidos na Europa e que tem semelhanças culturais e gastronômicas com o Brasil, além de excelente hotelaria e bons preços”, disse o executivo, justificando a ida do evento para o Exterior.

“Tudo isso faz parte da estratégia de marketing do Grupo Schultz. Estou indo para Portugal com uma única meta: vender de uma forma diferente um destino que tem muitos produtos a oferecer para o mercado, sobretudo para o brasileiro”, afirmou o presidente do grupo, Aroldo Schultz, que inaugura uma filial da Schultz Operadora naquele país no próximo dia 5.

O formato da Convenção 2015 deverá seguir o padrão das anteriores. Workshops, palestras, treinamentos e debates nortearão o encontro, que tem como principal objetivo, segundo Manuel, aumentar as vendas e a rentabilidade dos franqueados.

Atualmente, a TZ Viagens conta com 23 lojas em operação, entre conversão de agências e inauguração de novas filiais, e 12 já em processo de abertura para o primeiro trimestre de 2015.

No segundo dia da Convenção TZ Viagens, os franqueados participaram de debates e discussões, com tarde livre para passeio em Ilhabela.

O Portal PANROTAS viaja a convite da TZ Viagens

Tópicos relacionados