Maria Izabel Reigada   |   28/01/2015 09:29

Bahiatursa busca mais voos na feira espanhola

MADRI – Ocupando o segundo lugar em envio de turistas estrangeiros para a Bahia, a Espanha responde por 12,9% dos turistas internacionais que visitam o Estado, atrás apenas da Argentina, com 18%. Assim, a presença da Bahiatursa

MADRI – Ocupando o segundo lugar em envio de turistas estrangeiros para a Bahia, a Espanha responde por 12,9% dos turistas internacionais que visitam o Estado, atrás apenas da Argentina, com 18%. Assim, a presença da Bahiatursa na 35ª edição da Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, volta a acontecer a partir de hoje na capital espanhola.

A Bahiatursa é representada pela diretora de Relações Internacionais Rosana França, que explica que os dois principais objetivos da entidade é ampliar a inclusão dos destinos baianos nos catálogos dos operadores europeus e, ao mesmo tempo, aumentar a oferta de voos da Europa para Salvador. Hoje, a aérea espanhola Air Europa tem três voos semanais entre a capital baiana e Madri – e já anunciou o início da quarta frequência para maio – e outros seis voos semanais da Tap entre Salvador e Lisboa, além de uma frequência semana da Condor para Frankfurt. “A participação na Fitur é de extrema importância para a promoção do Destino Bahia, pois vamos ter a oportunidade de conversar com diversos operadores e companhias aéreas internacionais”, defende Rosana.

A Bahiatursa é uma das empresas/organismos que participam em cooperação com a Embratur, no estande do Brasil na feira, no Pavilhão 3.


O PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados