Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   20/01/2015 14:09

ILTM Asia: 48% dos compradores participam pela 1ª vez

Marcada para o período entre 1º e 4 de junho, em Xangai, a ILTM Asia terá 48% dos compradores participando pela primeira vez e 40% oriundos da China

Marcada para o período entre 1º e 4 de junho, em Xangai, a ILTM Asia terá 48% dos compradores participando pela primeira vez e 40% oriundos da China. A presença em peso dos profissionais chineses justifica-se pelo poder do turismo emissivo do país, que tem como preferências Austrália, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, bem como Europa e Estados Unidos.

Além da China, outros países onde a ILTM foca esforços para atrair compradores são Cingapura, Japão, Taiwã e Hong Kong.

“A ILTM Asia convida compradores asiáticos que tenham negócios a fazer com expositores de todo o mundo. Este ano, nosso clientes estão esperando encontrar um bom número de agentes de viagens chineses que trabalham com o público high-end”, comenta Alison Gilmore, diretora da ILTM. “Produtos ou viagens promovidos como ´autênticos´, de “edição limitada´ ou ´Vip´ têm sempre apelo junto aos viajantes da Ásia, especialmente da China. Antes, isso significava fazer compras de marcas de luxo e tirar foto em locais icônicos, mas hoje significa expedições polares, cruzeiros e safáris, que podem todos ser encontrados na ILTM 2015”, complementa.

Outras informações: www.iltm.com/asia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4666 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS