Karina Cedeño   |   09/01/2015 12:56

SPCVB lança almanaques com histórico de eventos

A São Paulo Convention & Visitors Bureau acaba de lançar dois almanaques que reúnem todas as ações realizadas pela Academia Visite São Paulo e pela área nacional e internacional de eventos da entidade nos últimos dez anos. Ao todo, são 3.197 eventos e oito mil profissionais capacitados em 36 módulos

O São Paulo Convention & Visitors Bureau lançou dois almanaques que reúnem todas as ações realizadas pela Academia Visite São Paulo e pela área nacional e internacional de eventos da entidade nos últimos dez anos. Ao todo, são 3.197 eventos e oito mil profissionais capacitados em 36 módulos diferentes.

Uma das coletâneas, o Almanaque Academia Visite São Paulo 2005-2014 traz todos os módulos de capacitações oferecidas pelo SPCVB durante este período. Já o Almanaque SP Eventos 2004-2014 reúne todos os eventos apoiados, captados e promovidos pela entidade durante estes anos, entre feiras, congressos, simpósios, entre outros, totalizando quase 3,2 mil eventos.

“A cada ano, aumenta o número de eventos e encontros realizados em São Paulo, o que comprova como o destino vem se desenvolvendo para receber mais e melhor os visitantes, seja de negócios ou lazer Essas duas publicações marcam a evolução dos últimos dez anos do trabalho do SPCVB e servem como fonte de consulta e de identificação de novas oportunidades para todos os profissionais do setor”, diz o presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando.

Os almanaques estão disponíveis para consulta no link: www.visitesaopaulo.com/almanaques

Tópicos relacionados