Alex Souza   |   23/02/2015 08:54

Convenção Schultz terá 486 agentes dos 26 Estados

Marcada para o período entre 1º e 5 de março, nas cidades de Gramado e Canela (RS), a 9ª Convenção Schultz reunirá 486 agentes de viagens,

Marcada para o período entre 1º e 5 de março, nas cidades de Gramado e Canela (RS), a 9ª Convenção Schultz reunirá 486 agentes de viagens, representantes de 468 agências de 26 Estados e do Distrito Federal, além de 11 profissionais vindos da Bolívia, Argentina, Colômbia, do Peru e Uruguai. “Nossa equipe e os agentes de viagens esqueceram a crise e apostaram no trabalho como solução. Tudo indica que será um dos maiores eventos da história do turismo brasileiro”, avalia o diretor Aroldo Schultz.

Segundo ele, todos os convidados pagam as passagens aéreas e uma taxa de participação, o que demonstra o real interesse do profissional em aprender para vender mais e melhor. Logo após a convenção tem início a série de eventos Workschultz, que percorrerá o País com mais treinamentos.

“O Brasil tem futuro e terá ainda mais se o governo federal apostar mais na iniciativa privada e no turismo sustentável das regiões. Que o turismo em geral não esqueça que os agentes de viagens são indispensáveis”, opina Schultz.

Outros detalhes da convenção: www.convencaoschultz.com.br.

Tópicos relacionados