Renê Castro   |   04/02/2015 16:32

WTM fecha parceria com Alagev para evento deste ano

A WTM Latin America 2015, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, terá a Alagev como parceira oficial.

A WTM Latin America 2015, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, terá a Alagev como parceira oficial.

O acordo entre as partes prevê que a associação de gestores de eventos e viagens seja a anfitriã da área de turismo corporativo, com expositores do setor e um local para networking.
A ideia da WTM é reunir em um mesmo espaço gestores de viagens e eventos das corporações, TMC’s, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de automóveis e outros prestadores de serviços.

Para o presidente da Alagev, Eduardo Murad, “a participação na WTM Latin America é estratégica para a associação, pois reforça a importância do segmento de viagens e eventos corporativos e a presença da Alagev como representante dessa indústria no cenário das mais importantes feiras e eventos do turismo. Nosso objetivo na WTM é promover o conhecimento e a profissionalização, característica marcante da Alagev, bem como o networking e a geração de negócios por meio dos espaços e eventos que ocorrerão durante a feira.”

Ainda como parte do acordo, a Alagev tem o compromisso de convidar os gestores de eventos e viagens corporativas para fazerem parte do programa de buyers, que poderão usufruir de benefícios, como reuniões pré-agendadas com os expositores e acesso ao lounge vip da WTM Latin America.
Por fim, a Alagev será responsável pelo Fórum de Turismo Corporativo, marcado para o dia 24, no teatro principal da WTM Latin America, com sessão educacional apresentando tendências e novidades relevantes para o crescimento profissional do seu público-alvo.

“A parceria da WTM Latin America com a Alagev permitirá a expansão dos negócios corporativos durante a feira. Apostamos desde o início em criar um evento que crescesse gradualmente, sempre internacional, multissetorial e estritamente B2B, pois acreditamos que esta é a melhor forma de atender o que nos norteia: o mercado do turismo brasileiro e latino-americano.”, comenta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS