Artur Luiz Andrade   |   05/03/2015 14:57

American Airlines dá 75% de desconto para IPW 2015

A American Airlines anunciou que dará desconto de 75% para os brasileiros que forem participar do IPW 2015, de 30 de maio a 3 de junho, em Orlando, na Flórida. O desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira, com exceção das classes P, R, I, N, Q, S e O. Não se trada de um AD-7

A American Airlines anunciou que dará desconto de 75% para os brasileiros que forem participar do IPW 2015, de 30 de maio a 3 de junho, em Orlando, na Flórida. O desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira, com exceção das classes P, R, I, N, Q, S e O. Não se trada de um AD-75 e sim 75% de desconto sobre a tarifa disponível no sistema.

As emissões devem ser realizadas até 30 de maio e os embarques a partir de 15 de maio para voos AA saindo de GRU, GIG, BHZ, BSB, CPQ, CWB, MAO, SSA, REC e POA. É obrigatório o destino Orlando no período de 30 de maio a 3 de junho. O retorno deve ser no máximo em 22 de junho.

Os participantes interessados devem fazer a reserva normalmente (no GDS ou por telefone) e depois entrarem em contato com os executivos da American para emitirem com o desconto de 75%. É preciso estar inscrito no IPW.

Os contatos dos executivos que validam o desconto são:

BHZ – Simoni de Sá – simoni.desa@aa.com
BSB – Julia de La Fuente – Julia.Fuente@aa.com
CPQ - Erneto Airosa - Ernesto.airosa@aa.com
CWB – Julia Christina Yamanishi – julia.c.yamanishi@aa.com
MAO – Gabriel Galvão – gabriel.galvao@aa.com
POA - Beatriz Lopes - beatriz.lopes@aa.com
REC - Patricia Assunção – patricia.assuncao@aa.com
RIO – Daniella Barros – Daniella.debarros@aa.com
SAO – Paula Milos – paula.milos@aa.com
SSA – Leandro Lustosa – Leandro.Lustosa@aa.com

Inscrições para o evento no www.ipw.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.