Claudio Schapochnik   |   03/03/2015 16:03

Resort Llao Llao (Argentina) quer mais eventos brasileiros

O Llao Llao Hotel & Resort, Golf, Spa, em Bariloche, na Argentina, quer ver crescer a participação do Brasil no segmento Mice (Encontros, Incentivos, Congressos e Eventos, na sigla em inglês) no empreendimento de luxo

O Llao Llao Hotel & Resort, Golf, Spa, em Bariloche, na Argentina, quer ver crescer a participação do Brasil no segmento Mice (Encontros, Incentivos, Congressos e Eventos, na sigla em inglês) no empreendimento de luxo. Essa foi a missão do executivo de Contas José Candeago no Latin America Corporate Travel Experience (Lacte), realizado no mês passado no Grand Hyatt São Paulo.

“Vim neste evento para conhecê-lo e fortalecer o relacionamento com as agências de viagens corporativas e o mercado brasileiro, que é muito importante para o Llao Llao”, explicou Candeago.

“Em 2014, 40% dos negócios na área Mice do hotel foram feitos por empresas do Brasil e queremos que essa participação cresça”, emendou ele. “No total, 70% do faturamento do Llao Llao se origina no setor Mice.”

De acordo com o executivo de Contas, o Brasil é o primeiro mercado internacional do Llao Llao. “Depois dos Estados Unidos, do Canadá, México e Chile”, emendou ele, dizendo que “2014 foi melhor que esperávamos”.

O e-mail do profissional do hotel, que é membro da Leading Hotels, é jcandeago@llaollao.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS