Claudio Schapochnik   |   03/03/2015 16:03

Resort Llao Llao (Argentina) quer mais eventos brasileiros

O Llao Llao Hotel & Resort, Golf, Spa, em Bariloche, na Argentina, quer ver crescer a participação do Brasil no segmento Mice (Encontros, Incentivos, Congressos e Eventos, na sigla em inglês) no empreendimento de luxo

O Llao Llao Hotel & Resort, Golf, Spa, em Bariloche, na Argentina, quer ver crescer a participação do Brasil no segmento Mice (Encontros, Incentivos, Congressos e Eventos, na sigla em inglês) no empreendimento de luxo. Essa foi a missão do executivo de Contas José Candeago no Latin America Corporate Travel Experience (Lacte), realizado no mês passado no Grand Hyatt São Paulo.

“Vim neste evento para conhecê-lo e fortalecer o relacionamento com as agências de viagens corporativas e o mercado brasileiro, que é muito importante para o Llao Llao”, explicou Candeago.

“Em 2014, 40% dos negócios na área Mice do hotel foram feitos por empresas do Brasil e queremos que essa participação cresça”, emendou ele. “No total, 70% do faturamento do Llao Llao se origina no setor Mice.”

De acordo com o executivo de Contas, o Brasil é o primeiro mercado internacional do Llao Llao. “Depois dos Estados Unidos, do Canadá, México e Chile”, emendou ele, dizendo que “2014 foi melhor que esperávamos”.

O e-mail do profissional do hotel, que é membro da Leading Hotels, é jcandeago@llaollao.com.

Tópicos relacionados