Alex Souza   |   08/04/2015 17:25

Tecnologia e mídia social interferem na gestão de viagens?

A pergunta do título foi feita aos participantes da primeira edição do Abroad Corporate em 2015, em Curitiba, evento organizado pela Academia de Viagens Corporativas para debater tendências, apresentar novidades e gerar networking

A pergunta do título foi feita aos participantes da primeira edição do Abroad Corporate em 2015, em Curitiba, evento organizado pela Academia de Viagens Corporativas para debater tendências, apresentar novidades e gerar networking. Outras duas questões levadas aos profissionais: você tem que mudar sua política de viagens só por conta dos milênios? Snapchat é a forma de comunicação ideal para falar com seus viajantes?

“O evento traz ainda dinâmicas entre travel managers e TMCs sobre o papel de cada um na gestão de viagens, modelo de client review, metodologia de sourcing e suas etapas”, comenta Patrícia Thomas, da Academia de Viagens. O evento tem a participação dos seguintes parceiros: Alagev, Best Western, Bourbon, Delta e Gol, Meliá, MSC Cruzeiros, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Plaza, Transamérica Hospitality Group, Transamérica Sao Paulo, Transamérica Comandatuba, Travelport e Turkish Airlines.

Tópicos relacionados