Movida

Claudio Schapochnik   |   28/05/2015 12:54

Accor recebe agentes de viagens no Maksoud Plaza; fotos

A Accor Hotels realizou ontem à noite (quarta-feira, dia 27) uma festa para celebrar a parceria com os agentes de viagens no club Pan Am, no último andar do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
O líder de Vendas América do Sul, Paulo Frias, e o vice-presidente de Vendas e Distribuição América Latina da Accor Hotesl, Philippe Seguin, no evento no club Pan Am no Hotel Maksoud Plaza
O líder de Vendas América do Sul, Paulo Frias, e o vice-presidente de Vendas e Distribuição América Latina da Accor Hotesl, Philippe Seguin, no evento no club Pan Am no Hotel Maksoud Plaza
A Accor Hotels realizou ontem à noite (quarta-feira, dia 27) uma festa para celebrar a parceria com os agentes de viagens no club Pan Am, no último andar do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

“É mais uma forma de agradecer e reforçar nossa parceria, como maior rede hoteleira do Brasil, junto aos agentes e também promover, em um ambiente descontraído, algumas ações para eles”, explica o evento o líder de Vendas América do Sul da Accor, Paulo Frias.

“Mundialmente a Accor hoje está abrindo um hotel a cada dois dias, e os agentes precisam saber mais sobre nossas marcas e características”, completa o vice-presidente de Vendas e Distribuição América Latina da Accor, Philippe Seguin.

Também no evento, Frias destacou o acordo comercial entre a Accor e ao Hotel Maksoud Plaza. “Também promovemos aos agentes quatro programas: um de tarifa-agente, chamado Star; o programa de fidelidade para agentes, o www.programaagente.com.br; o portal para segmento Mice Accor Meeting Rewards, www.accormeeting.com.br; e o Learn with Us, um treinamento on-line sobre nossas bandeiras, em português, no http://travelagencies.accorhotels.com/pt/home/index.shtml”, afirma Frias.

No Club Pan Am, os agentes se divertiram com a música dirigida por uma DJ e alguns tiveram sorte com o sorteio de 32 prêmios – cortesias de diárias em unidades da rede.

Confira fotos dos agentes de viagens e dos colaboradores da Accor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias