Danilo Teixeira Alves   |   23/05/2015 18:19

Na BNT, Bahia destaca São João e anuncia micareta

ITAJAÍ (SC) – O diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna, aproveitou a sua participação na 21ª edição da BNT Mercosul para promover os festejos de São João. “A Bahia conta com 417 munícipios e em quase todos eles há festas, dos mais variados tamanhos e com as mais diversas atrações.

ITAJAÍ (SC) – O diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna, aproveitou a sua participação na 21ª edição da BNT Mercosul para promover os festejos de São João. “A Bahia conta com 417 munícipios e em quase todos eles há festas, dos mais variados tamanhos e com as mais diversas atrações”, disse.

A novidade é que, em 2015, durante quase todo o mês a capital soteropolinata entra definitivamente no calendário junino. “Teremos Festas no Parque de Exposições, para a massa, e outras no Pelourinho, para um número menor de pessoas”, afirmou.

Segundo ele, se somar o número de visitantes de todas as festas juninas da Bahia, o São João se torna maior do que o Carnaval de Salvador.

E por falar em carnaval e em axé-music, ritmo que comemora 30 anos em 2015, o diretor anunciou a realização de uma micareta na orla de Salvador. Algo parecido com o que já foi o Farol Folia. Ele informou que a micareta deve aproveitar o feriado de Nossa Senhora de Aparecida, no dia 12 de outubro.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Tópicos relacionados