Antonio R. Rocha   |   30/05/2015 20:45

Nannai Resort (PE) investe no mercado sul-americano

Com 91 unidades habitacionais, das quais 49 bangalôs com piscinas exclusivas e 42 apartamentos, o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, está investindo no turismo internacional e aproveitou a 24ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), encerrada ontem em Fortaleza, para uma maior aproximação com o

Com 91 unidades habitacionais, das quais 49 bangalôs com piscinas exclusivas e 42 apartamentos, o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas (PE), está investindo no turismo internacional e aproveitou a 24ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), encerrada ontem em Fortaleza, para uma maior aproximação com o mercado sul-americano, principalmente.

O gerente geral do hotel, John Davies, quer aumentar a taxa média de ocupação do Nannai, que deverá fechar este primeiro semestre com média em torno de 78% de Revpar. O turismo regional, segundo ele, não tem procurado o hotel. "Só vendemos pacotes a partir de três diárias e talvez o preço fique caro para o mercado do Nordeste", comenta.

Rodrigo Lins, gerente comercial do Nannai, observa que o maior fluxo do resort, pela ordem, vem de São Paulo (capital), interior paulista e Rio de Janeiro. Depois, garante, fica dividido entre mercados emissores como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Ele diz que aproveitou a BNTM para dar continuidade à distribuição do tarifário do Nannai até o final de 2016. Segundo Lins, a compra antecipada de room nights, dependendo do período, pode resultar em até 25% de desconto, se efetuada com antecedência.

Tópicos relacionados