Antonio R. Rocha   |   30/05/2015 20:45

Nannai Resort (PE) investe no mercado sul-americano

Com 91 unidades habitacionais, das quais 49 bangalôs com piscinas exclusivas e 42 apartamentos, o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, está investindo no turismo internacional e aproveitou a 24ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), encerrada ontem em Fortaleza, para uma maior aproximação com o

Com 91 unidades habitacionais, das quais 49 bangalôs com piscinas exclusivas e 42 apartamentos, o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas (PE), está investindo no turismo internacional e aproveitou a 24ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), encerrada ontem em Fortaleza, para uma maior aproximação com o mercado sul-americano, principalmente.

O gerente geral do hotel, John Davies, quer aumentar a taxa média de ocupação do Nannai, que deverá fechar este primeiro semestre com média em torno de 78% de Revpar. O turismo regional, segundo ele, não tem procurado o hotel. "Só vendemos pacotes a partir de três diárias e talvez o preço fique caro para o mercado do Nordeste", comenta.

Rodrigo Lins, gerente comercial do Nannai, observa que o maior fluxo do resort, pela ordem, vem de São Paulo (capital), interior paulista e Rio de Janeiro. Depois, garante, fica dividido entre mercados emissores como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Ele diz que aproveitou a BNTM para dar continuidade à distribuição do tarifário do Nannai até o final de 2016. Segundo Lins, a compra antecipada de room nights, dependendo do período, pode resultar em até 25% de desconto, se efetuada com antecedência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS