Salvador Destination já tem nove eventos agendados

|

PANROTAS / Emerson Souza
Membros da diretoria do Salvador Destination: o vice-presidente, Roberto Duran, a colaboradora, Silvana Gomes, o presidente, Paulo Gaundezi, e o diretor de Finanças, Celso Ricci (foto divulgação)
Membros da diretoria do Salvador Destination: o vice-presidente, Roberto Duran, a colaboradora, Silvana Gomes, o presidente, Paulo Gaundezi, e o diretor de Finanças, Celso Ricci (foto divulgação)
Criado com o objetivo de fomentar o turismo de eventos e congressos na capital baiana, o escritório Salvador Destination anuncia que já tem três novos eventos para este ano e mais seis para o próximo.

Em maio do ano passado, o escritório foi sede do Congresso da Confederação Mundial de Joalheria (CIBJO), pela primeira vez realizado fora da Europa, reunindo empresários de 50 países, e também já confirmou o 12° Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, previsto para acontecer de 14 a 17 outubro deste ano, no Othon Palace Hotel, com público previsto de 1,8 mil especialistas.

Também serão realizados outros três encontros simultâneos: o Congresso Latino-Americano de Cirurgia Oncológica, o 2° Congresso do Numaco (Núcleo Multidisciplinar de Apoio à Cirurgia Oncológica) e o 15° Congresso Brasileiro de Enfermagem Oncológica.

O Salvador Destination também já garantiu o Agropec Semiárido 2015, que vai discutir, juntamente com o 4° Congresso Brasileiro de Palma, experiências bem-sucedidas de produção no semiárido brasileiro e mundial. Os dois encontros estão previstos para 14 e 15 de setembro deste ano, com expectativa de reunir duas mil pessoas.

“Mesmo com todas as dificuldades que estamos passando em 2015, o Salvador Destination conseguiu iniciar bem este trabalho, no seu primeiro ano de funcionamento, trazendo ou apoiando congressos para a nossa cidade. Por conta da situação do nosso Centro de Convenções, estamos trabalhando com eventos de até dois mil participantes, mas acreditamos que o governo dará uma solução, em breve, para o espaço, o que vai permitir a captação de eventos de maior porte”, observa o presidente da entidade, Paulo Gaudenzi.

Ele adianta, ainda, que outros seis eventos estão confirmados para acontecer em Salvador em 2016, mas que a divulgação dos nomes só pode ser feita após assinatura dos contratos com os associados da entidade.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA