Artur Luiz Andrade   |   30/05/2015 23:00

Veja fotos do evento de Tampa/St Pete no IPW 2015

Tampa Bay, St. Petersburg e Clearwater, destinos da Flórida a apenas uma hora de Orlando, promoveram, como já é tradição nos IPW, um coquetel para a delegação brasileira no evento.

ORLANDO - Tampa Bay, St. Petersburg e Clearwater, destinos da Flórida a apenas uma hora de Orlando, promoveram, como já é tradição nos IPW, um coquetel para a delegação brasileira no evento. Leslie Benveniste, representante dos destinos no Brasil, Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Rob Price, diretor de Vendas e Marisol Berrios, diretora América Latina, receberam os convidados no restaurante Cuba Libre, no Pointe Orlando, ao lado de Ana Fernandez e Andrea Gabel, do Visit St. Pete Clearwater. O evento teve apoio do City Pass, disponível em Tampa, e da Copa Airlines.

Veja fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW e Tam, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.