Movida

Karina Cedeño   |   30/06/2015 16:47

43ª Abav já tem mais de mil agentes de viagens inscritos

Mais de mil agentes de viagens já estão inscritos na 43ª Abav Expo, que abriu o credenciamento para profissionais do setor há apenas uma semana.

Mais de mil agentes de viagens já estão inscritos na 43ª Abav Expo, que abriu o credenciamento para profissionais do setor há uma semana. "A três meses do início da feira, os dados preliminares sinalizam que conseguiremos bater os números da visitação da edição passada, quando recebemos oito mil agentes de viagens. É uma resposta que reflete a importância do evento como a grande referência do setor no Brasil", diz o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Este ano o evento acontece entre os dias 24 e 26 de setembro (quinta, sexta e sábado), no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), contando novamente com a parceria da Braztoa na realização do seu 44º Encontro Comercial. Agentes de viagens não associados podem se inscrever gratuitamente, até o dia 31 do próximo mês, e para agentes de viagens associados à Abav o credenciamento é gratuito, tanto on-line quanto diretamente na feira, dando direito à solicitação de cinco ADs 90 às empresas aéreas parceiras por CNPJ.

Associados a uma das sete entidades congêneres têm direito a duas ADs 90 por CNPJ, mas para garantir a gratuidade nas inscrições devem formalizar o credenciamento on-line até o dia 31 do próximo mês.

Para se cadastrar, basta acessar o site do evento e selecionar a aba "Inscrição profissional do setor". O participante deverá preencher seus dados e responder a um rápido questionário para finalizar o cadastro

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias