Claudio Schapochnik   |   07/06/2015 06:53

Começa Reunião Internacional da Abav no Marrocos

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, iniciou às 10h – 6h pelo Horário de Brasília – a Reunião Internacional 2015 da associação. O encontro ocorre na capital do Marrocos, no hotel La Tour Hassan Palace

RABAT – O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, iniciou às 10h – 6h pelo Horário de Brasília – a Reunião Internacional 2015 da associação. O encontro ocorre na capital do Marrocos, no hotel La Tour Hassan Palace.

Azevedo agradeceu o convite e a parceria junto à Delegação Oficial de Turismo do Marrocos e à Royal Air Maroc para a realização da reunião no país africano.

“O Marrocos é conhecido no Brasil pela atuação anterior da Royal Air Maroc e, certamente, está voltando a ser mais conhecido pelos brasileiros desde o final de 2013, quando recomeçaram os voos da companhia marroquina”, afirmou Azevedo.

“Os brasileiros que viajarem ao Marrocos vão conhecer um país de uma grande riqueza cultural e natural, e esperamos também que os marroquinos viagem ao Brasil”, emendou o presidente da Abav Nacional.

Azevedo fez questão de mostrar a força e a abrangência da Abav aos executivos da Delegação Oficial de Turismo do Marrocos, em seu discurso. “Estamos presentes em todos os Estados e no Distrito Federal e somamos cerca de 3,4 mil agências de viagens”, disse ele.

Em relação à reunião, Azevedo disse ontem (sábado, dia 6) ao Portal PANROTAS que “a expectativa é a melhor possível, pois debateremos uma série de assuntos impactantes, a Abav Expo 2015, a relação com as companhias aéreas e assuntos internos da maior importância”.

MERCADO IMPORTANTE
O diretor geral da Delegação Oficial de Turismo do Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi, discursou em português, agradeceu a presença dos abavianos em seu país e quer ampliar o número de brasileiros em seu reino.

“Muito obrigado por terem escolhido o Marrocos para a Reunião Internacional. O Brasil é um novo mercado emissor para o Reino do Marrocos, e as nossas perspectivas são ambiciosas para o futuro”, afirmou Achachi. Brasileiros não precisam de visto para entrar no país.

Atualmente os dois países são unidos por três voos semanais da Royal Air Maroc – às segundas, às terças e às sextas, com o Boeing 767-300 decolando de Guarulhos e pousando em Casablanca.

O diretor de Mercados Internacionais da Delegação Oficial de Turismo do Marrocos, Jamal Younes Kilito, também ressaltou a importância do Brasil como novo mercado e agradeceu a presença do encontro da Abav Nacional.

O diretor comercial da Royal Air Maroc no Brasil, Mehdi El Yaalaoui, salientou a ligação direta que a empresa faz desde o final de 2013. “As perspectivas para os próximos anos são positivas”, disse Yaalaoui. “Agora temos um gerente de Vendas que está à inteira disposição para ajudá-los”, afirmou ele, apresentando oficialmente José Eduardo Azzolini (jazzolini@royalairmaroc.com), recém contratado.

PRESENTES
O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, recebeu uma prato de prata de Achachi e Kilito para marcar a presença da associação no Marrocos.

O presidente da Abav-DF, Carlos Alberto Vieira, e a conselheira Rita Vasconcelos (RS) entregaram livros de promoção turística de Brasília e Gramado aos representantes da Delegação Oficial de Turismo do Marrocos.

O presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, também agradeceu à Abav Nacional e autoridades do Marrocos. “Gostaria de ressaltar que todas as agências associadas à Abav, em todo o Brasil, recebem semanalmente o Jornal PANROTAS”, disse Alcorta.

A reunião está prevista para durar o dia inteiro, com intervalo para o coffee break e o almoço.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav Nacional e da Delegação Oficial de Turismo do Marrocos, com apoio de Atlas Hotels, Jardins de L´Agdal Marrakech, La Tour Hassan Palace, Monarch Travel, Alizés Travel, Royal Air Maroc, KTI Voyages e Travel Ace Assistance

Tópicos relacionados