Movida

Karina Cedeño   |   22/06/2015 12:56

Iguassu CVB reforça relacionamentos de negócios

Durante o 10º Festival de Turismo das Cataratas, que foi realizado entre os dias 17 a 19 de junho no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), a equipe do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) deu enfoque aos relacionamentos que envolvem novos negócios.

PANROTAS / Emerson Souza
Abertura do 10° Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu
Abertura do 10° Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu
Durante o 10º Festival de Turismo das Cataratas, que foi realizado entre os dias 17 a 19 de junho no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), a equipe do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) deu enfoque aos relacionamentos que envolvem novos negócios, além de reforçar o trabalho que a entidade realiza.

Uma extensa agenda com operadores de turismo nacionais é cumprida pelo gerente executivo do ICVB, Basileu Tavares, e pela consultora de Visitors, Elaine Tenerello, visando ampliar o relacionamento com estas empresas, de acordo com o planejamento da entidade, que prevê parcerias para capacitação de agentes de turismo nos principais mercados emissores para o destino Iguaçu.

“Neste ano já foram capacitados aproximadamente mil agentes de turismo, e a capacitação está entre as estratégias para ampliação do fluxo turístico, bem como da permanência do turista no destino Iguaçu. O contato com estas operadoras proporciona a continuidade deste trabalho, pois abre novas oportunidades aos associados do ICVB”, relata Elaine.

Já o relacionamento com os associados ficou a cargo da coordenadora de Relacionamento do ICVB, Caroline Teixeira. “O ICVB busca, cada vez mais, uma atuação integrada com seus associados. Queremos reafirmar essa nossa atuação, e desejamos que nossos parceiros tenham em mente que a entidade é seu suporte, principalmente em atividades que podem beneficiar o destino como um todo”, diz Caroline.

Estiveram presentes, no Festival das Cataratas, diversas empresas que compõem o ICVB, o que faz com que o evento seja, ainda, uma grande reunião do trade turístico local.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias