Rodrigo Vieira   |   02/06/2015 09:02

Reforma do Walt Disney Swan está prestes a ficar pronta

Os dois hotéis Starwood situados dentro do Walt Disney World Resort, Swan and Dolphin, que carregam as bandeiras Westin e Sheraton, respectivamente, estão em fase de renovação.

ORLANDO – Os dois hotéis Starwood situados dentro do Walt Disney World Resort, Swan and Dolphin, que carregam as bandeiras Westin e Sheraton, respectivamente, estão em fase de renovação. Todos os apartamentos do Swan passaram por uma reforma completa, que deve ser desfrutada pelo hóspede a partir do final do ano. As obras no Dolphin iniciam ano que vem. A ideia é dar um tom mais moderno nos hotéis de mais de duas décadas, até porque estão situadas em um complexo altamente estruturado, onde a preocupação com o visual está entre as prioridades. Ao todo são 2,3 mil apartamentos.

“Renovações como essas são muito importantes para nós e mostra a intenção de dar o melhor para nosso hóspede. É essa filosofia que torna nosso público fiel. Quem fica aqui quer voltar”, avalia a diretora de Vendas de Grupo e Lazer, Livia Cohen. “Somos os únicos hotéis de outra marca que possui todos os benefícios Disney, como as horas mágicas, serviço de delivery, e transporte para os parques do complexo”, completa.

Muita gente pode pensar que, por estar localizado dentro da Disney, os hotéis são totalmente voltados ao lazer, mas nessas horas a identidade Starwood, voltada ao corporativo, também fala alto. “Recebemos muitos grupos de incentivo e diversos executivos para fechar negócios. Com isso, nosso share fica em 50% lazer e 50% business”, afirma Livia.

AMENIDADES
Para agradar um público tão diversificado, o Swan and Dolphin procura característica que favoreça tanto as famílias quanto os empresários. É muito fácil, por exemplo de ir aos parques, já que se leva poucos minutos de barco, a pé ou de ônibus do Epcot e do Disney´s Hollywood Studios. Tal como é muito fácil o acesso ao wi-fi (grátis), e aos 17 restaurantes situados nos hotéis – dos quais quatro são de luxo.

“Temos o melhor dos dois mundos, situados dentro da Disney e com muitas possibilidades de flexibilização. Para o turista de lazer, principalmente ao brasileiro, que é um dos nossos maiores mercados, temos transporte gratuito ao Orlando Premium Outlet, piscinas, spa, restaurantes e buffets 24 horas. Tudo o que o brasileiro adora”, afirma a executiva. “Contamos também, de outro lado, com centro de eventos, chefs renomados, bares e condições diferenciadas para quem precisa vir aos negócios e viagens de incentivo.”

ALMOÇO
Entre o intervalo de negócios no IPW 2015, Ravin Berera e Livia Cohen, do Swan and Dolphin, e Cristina Nersessian, diretora da Starwood no Brasil, convidaram alguns parceiros japoneses e brasileiros para um almoço diferente nos hotéis, além de uma rápida inspeção nos quartos.

Confira abaixo algumas fotos.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW/US Travel, com proteção GTA

Tópicos relacionados