Artur Luiz Andrade   |   08/06/2015 10:37

Resorts Brasil treina agentes de Brasília nesta quarta, 10

A Resorts Brasil espera cerca de 100 agentes de viagens para seu evento de treinamento, que acontece no dia 10, quarta-feira, a partir das 18h, na churrascaria Fogo de Chão. Participam do workshop as bandeiras e hotéis associados a Resorts Brasil.

A Resorts Brasil espera cerca de 100 agentes de viagens para seu evento de treinamento, que acontece no dia 10, quarta-feira, a partir das 18h, na churrascaria Fogo de Chão. Participam do workshop as bandeiras e hotéis associados a Resorts Brasil.

Haverá treinamentos sobre cada resort, além de algumas informações sobre os destinos, com o objetivo de capacitar os agentes nas vendas de resorts e, consequentemente, tornar as vendas destes produtos mais embasadas pelos agentes de viagens.

Os agentes interessados em participar devem enviar um e-mail para rsvp@resortsbrasil.com.br.

Na semana passada, a Resorts Brasil realizou dois workshops dedicados aos agentes de viagens do mercado mineiro, nas cidades de Belo Horizonte e Divinópolis. Os eventos reuniram mais de 100 convidados, incluindo autoridades do trade estadual e operadores. Para o diretor executivo da Resorts Brasil, João Bueno, as ações desenvolvidas entre o público mineiro servirão como um termômetro para os próximos workshops. “Nossa ideia é aprimorar os encontros e torna-los ainda mais atrativos para os participantes”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.