Antonio R. Rocha   |   20/07/2015 09:40

Abav e Avirrp estão no calendário do RN; confira outros

A presidente da Empresa de Promoções Turísticas do Rio Grande do Norte (Emprotur), Ana Maria Costa, promoveu reunião na semana passada, na sede da ABIH-RN, para mostrar o calendário dos eventos que contarão com a participação do destino

NATAL - A presidente da Empresa de Promoções Turísticas do Rio Grande do Norte (Emprotur), Ana Maria Costa, promoveu reunião na semana passada, na sede da ABIH-RN, para mostrar o calendário dos eventos que contarão com a participação institucional e/ou promocional do Rio Grande do Norte neste segundo semestre.

A reunião contou com a participação do presidente da ABIH-RN, José Odécio; do diretor executivo da ABIH-RN, Márcio Guedes; do diretor de Promoção da Setur-Natal, Yuri Bagadão; e de quase 50 hoteleiros e empresários do turismo de Natal.

O primeiro evento que a Emprotur participará será o 2º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que se realizará de 6 a 8 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco, na divisa de Recife e Olinda. Na semana seguinte, de 13 a 15, o turismo potiguar estará presente na Feira da Avirrrp, em Ribeirão Preto, onde promoverá almoço na abertura do evento e capacitação para 500 agentes de viagens da região no entorno de Ribeirão Preto.

No dia 26 de agosto será promovida Noite Potiguar em Brasília, com sanfoneiro e gastronomia típica do RN. No dia seguinte o RN marcará presença no Centro Oeste Tur, também na capital federal. Já de 26 a 28 de agosto terá estande no Rural Tour, que acontece em Natal. Ainda em agosto, participa do workshop Brasil Sensacional, que será promovido pela Embratur em Assunção, no Paraguai.

Em setembro, a Emprotur estará no Comitê Descubra Brasil, no Chile, promovido pela Embratur de 7 a 9. De 21 a 23 haverá Blitz Potiguar no Rio de Janeiro, com três vans adesivadas circulando em pontos estratégicos, levando castanha e produtos do RN. De 24 a 26 o RN estará na 43ª Expo Abav, que se realizará em São Paulo. Emenda depois com participação na Fit, em Buenos Aires, na Argentina, de 26 a 29 de setembro.

Em outubro o RN estará presente, com estande próprio, no Festival do Turismo de João Pessoa, nos dias 16 e 17. Já em novembro, fará Blitz Potiguar em Porto Alegre nos dias 2 e 3. Depois, participa do Festival de Turismo de Gramado, de 5 a 8. Ainda em novembro, promove workshop com Noite Potiguar em Fortaleza, no dia 13.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS