Movida

Karina Cedeño   |   01/07/2015 13:54

Descubra São Paulo reúne 300 profissionais em Lima

O workshop Descubra São Paulo, realizado na Embaixada do Brasil em Lima na última quinta-feira (dia 25), reuniu mais de 300 profissionais, entre agentes de viagens e operadores peruanos, número acima do esperado de acordo com a diretora de Turismo e Entretenimento da SP Turis, Luciane Leite.

PANROTAS / Emerson Souza
Delegação do Descubra São Paulo na Embaixada do Brasil no Peru (foto divulgação)
Delegação do Descubra São Paulo na Embaixada do Brasil no Peru (foto divulgação)
O workshop Descubra São Paulo, realizado na Embaixada do Brasil no Peru na última quinta-feira (dia 25), reuniu mais de 300 profissionais, entre agentes de viagens e operadores peruanos, número acima do esperado de acordo com a diretora de Turismo e Entretenimento da SP Turis, Luciane Leite. “Esperávamos 200 participantes e foram 300. Por meio deste evento, mostramos a capacidade da cidade e do Estado de São Paulo como destino turístico e realizamos uma ação de parceria que deu certo e renderá excelentes frutos", diz Luciane.

Organizado pela São Paulo Turismo (SP Turis), por meio de sua Diretoria de Turismo e Entretenimento e pela Associação das Estâncias Turísticas de São Paulo (Aprecesp), o evento contou com o apoio do Comitê Descubra Brasil, da Linha Aérea do Equador (Tame) e da Embaixada do Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias