Hugo Okada   |   27/08/2015 17:21

39ª Aviesp já tem 79% de estandes confirmados

Em seu primeiro dia de vendas, realizado ontem (26), a 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo fechou com 79% de estandes confirmados, ocupados por companhias aéreas, operadoras, cruzeiros marítimos, redes hoteleiras, cartões de assistência e destinos nacionais e internacionais.

Em seu primeiro dia de vendas, realizado ontem (26), a 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo fechou com 79% de estandes confirmados, já ocupados por companhias aéreas, operadoras, cruzeiros marítimos, redes hoteleiras, cartões de assistência e destinos nacionais e internacionais.

De acordo com o presidente da entidade, Marcelo Matera, “o feedback dos expositores na pesquisa realizada pós 38ª Aviesp, sinalizava que a aceitação do próximo evento seria muito boa, mesmo assim foi surpreendente a resposta, principalmente por conta da ampliação da área de exposição em aproximadamente 7%, de 2.681 metros quadrados em 2015, para 2.857 metros quadrados em 2016”.

A Azul Linhas Aéreas será novamente a transportadora oficial do evento. Para o diretor comercial da companhia, a parceria é oportuna.

“Nem poderia ser diferente. A empresa nasceu em Campinas e sempre recebeu apoio dos agentes e da Associação. Além disso, a capilaridade da companhia possibilita atender os agentes do interior de São Paulo e de outros Estados, por meio do hub de Campinas”.

A feira acontecerá entre os dias 8 e 9 de abril de 2016, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

Tópicos relacionados