Da Redação   |   21/08/2015 10:43

Alatur JTB comemorou ontem, em SP, 24 anos

Nesta quinta-feira (20), a Alatur JTB festejou seus 24 anos de atuação, em um evento no Teatro Itália, na capital paulista. Contando com a presença de seus colaboradores e diretoria, a noite foi marcada por homenagens aos funcionários que completavam cinco, dez, 15 e 20 anos de casa

Nesta quinta-feira (20), a Alatur JTB festejou seus 24 anos de atuação, em um evento no Teatro Itália, na capital paulista. Contando com a presença de seus colaboradores e diretoria, a noite foi marcada por homenagens aos funcionários que completavam cinco, dez, 15 e 20 anos de casa, além da presença de uma palestrante surpresa.

Os anfitriões da noite Renata Carpinelli, diretora de Recursos Humanos, Gregorio Polaino e Alberto Moane, vice-presidentes da companhia, dividiram palco com mais de 100 colaboradores homenageados, que receberam a premiação do presidente Francisco Carpinelli, dos vice-presidentes Ricardo Ferreira, Marcos Balsamão e Testu Suzuki, além dos diretores Mariangela Ribeiro, Tommy Kumode, Alexandre Carneiro e Nelson de Oliveira. O destaque ficou para a colaboradora Sheyla Torres, gerente fiscal, que completou 20 anos de atuação na empresa.

Para completar a noite, os colaboradores assistiram à palestra do convidado Dado Schneider, doutor em Comunicação, executivo e consultor de grandes empresas. De maneira muito bem-humorada, Dado falou sobre a geração Z, a necessidade de reciclar-se para ser presente no mercado e as dificuldades encontradas pelas gerações anteriores em acompanhar a digitalização do mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11202 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS