Karina Cedeño   |   26/08/2015 21:55

Festuris 2015 já tem dois mil inscritos, afirma Marta Rossi

De acordo com a diretora do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), a edição deste ano já conta com dois mil inscritos.

De acordo com a diretora do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), Marta Rossi, a edição deste ano já conta com dois mil inscritos.

"Foi uma surpresa para nós, já que as inscrições foram abertas há poucos dias, e também porque estamos diante de um cenário de retração econômica, mas a cada ano temos registrado um aumento de 5% a 10% no número de visitantes, então a meta é que este crescimento continue em relação à quantidade de visitantes do ano passado, que superou os 14 mil", afirma Marta.

Ela conta que estão sendo criadas novas ferramentas tecnológicas que facilitem o contato entre visitantes e expositores, e que este ano o festival dará enfoque à área gastronômica.

LEIA TAMBÉM
Filho de Marta Rossi lança plataforma para venda de viagens a casais

"Daremos bastante visibilidade à área de destinos gastronômicos, tema que norteará o evento, com debates que falarão sobre novos modelos de negócios, trazendo a gastronomia como uma das soluções para alavancar a economia da indústria turística", finaliza a diretora do Festuris.

O evento deste ano acontece entre os dias 5 a 8 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS).

Saiba mais: www.festivalturismogramado.com.br.

Tópicos relacionados