Alex Souza   |   18/08/2015 09:09

Gestão de despesas é tema de eventos do Reserve

O sistema Reserve e a Cosmos, agência de gestão de viagens corporativas com atuação no Sul do País, promoveram uma série de eventos Pro (Prático, Rápido e Objetivo) em Santa Catarina,

O sistema Reserve e a Cosmos, agência de gestão de viagens corporativas com atuação no Sul do País, promoveram uma série de eventos Pro (Prático, Rápido e Objetivo) em Santa Catarina, focados no conceito de gestão de despesas, com a participação de executivos de 30 empresas da região.

"Percebemos um crescente interesse das empresas em ampliar o foco da gestão de viagens para o controle e gestão de despesas corporativas", explica Rafael Ramos, sócio-diretor da Cosmos.

O primeiro evento foi realizado no último dia 12, em Joinville, no Bourbon Business Hotel de Joinville e contou com a participação da Aromitalia do Brasil, BFG Brasil, NeoGrid, OpenTech, R,omaço Rolamentos, Tesc, Tox Pressotechnik do Brasil e Viqua Indústria de Plásticos.

No dia seguinte, o segundo evento da Cosmos com o Reserve foi realizado pela manhã, no Mercure Hotel de Jaraguá do Sul, para as empresas Blue Distribuidora, Borrachas Wolf, CSM Componentes, Dalila Têxtil, Ecovis, Estofados Jardim, Famac Indústria de Máquinas, Juriti Micro Finanças, Grupo AMC Têxtil, Grupo Malwee, Moldemaq Máquinas, Raumak Máquinas, Stratus Consultoria e WEG Equipamentos Elétricos.

"Surpreendente a aderência do conceito expense management entre as empresas catarinenses", comentou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve, durante o evento. "As empresas perceberam o quanto a tecnologia simplifica o controle e a redução de despesas", complementou.

No mesmo dia, o terceiro evento Pro ocorreu na Associação Empresarial de Blumenau, com a particação da Câmara de Vereadores de Blumenau, HBSIS, Hennings, Senior Sistemas e Têxtil Farbe.

"Este é o momento de as empresas buscarem soluções que gerem maior eficácia em seus processos", comentou Luís Vabo, VP executivo do Reserve, a respeito da iniciativa da Cosmos em produzir três eventos Pro em dois dias. "A Cosmos não tem tempo para reclamar da crise, porque está focada em propor soluções inovadoras para seus clientes", concluiu Vabo.

Tópicos relacionados