Diego Verticchio   |   10/08/2015 18:55

Protesto faz Prefeitura do Rio alterar evento da Rio 2016

A largada, que estava programada para as 9h30 na praia de Copacabana, zona sul do Rio, foi antecipada em uma horas e será às 8h30. A praia de Copacabana é o ponto de encontro dos manifestantes

O protesto contra o governo Dilma, marcado para este domingo (16), em Copacabana, fez a Prefeitura do Rio mudar o horário e percurso do evento-teste de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos de 2016, que aconteceria no mesmo dia. A largada, que estava programada para as 9h30, na praia de Copacabana, zona sul do Rio, foi antecipada em uma hora e será às 8h30. A praia de Copacabana é o ponto de encontro dos manifestantes.

O local de chegada também mudou. Anteriormente o plano era que ela acontecesse na praia de Copacabana. Agora, será na praia de São Conrado, também na zona sul. Participarão da prova 100 ciclistas de 20 países diferentes. O percurso tem 165 quilômetros e passará por Ipanema, Leblon, Vidigal, São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio, Prainha, Grumari e Guaratiba, de onde retornarão a São Conrado.

As manifestações estão marcadas para as 9h30 no posto 5 da praia de Copacabana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS