Alex Souza   |   19/08/2015 10:18

Roadshow da Nova Zelândia passará por São Paulo e Rio

Em parceria com a Air New Zealand, que dezembro começa a voar para a capital argentina, o Turismo da Nova Zelândia promoverá uma série de eventos na América do Sul, em Santiago (24 de agosto), Buenos Aires (25), São Paulo (27) e Rio de Janeiro (28)

Em parceria com a Air New Zealand, que em dezembro começa a voar para a capital argentina, o Turismo da Nova Zelândia promoverá uma série de eventos na América do Sul, em Santiago (24 de agosto), Buenos Aires (25), São Paulo (27) e Rio de Janeiro (28).

Os encontros serão voltados a operadores e agentes locais, que se encontrarão com representantes das seguintes regiões neozelandesas: Auckland & Northland, Thermal Explorer Highway, Wellington & Wairarapa, Canterbury & West Coast e Southern Lakes.

Entre junho de 2014 e junho de 2015, período fiscal da Nova Zelândia, o país recebeu 12,4 mil brasileiros, aumento de 10% na comparação com os 12 meses anteriores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS