Henrique Santiago   |   23/09/2015 15:46

Festival de João Pessoa anuncia programação; confira

O Festival do Turismo de João Pessoa, realizado em 16 e 17 de outubro no centro de convenções da capital paraibana, a organização revelou hoje a programação dos dois dias do evento.

A menos de um mês para o início do Festival do Turismo de João Pessoa, realizado em 16 e 17 de outubro no centro de convenções da capital paraibana, a organização revelou hoje a programação dos dois dias do evento.

Além da feira e a movimentação nos estandes e salas de capacitação, haverá rodada de negócios no dia 16 e o 2º Fórum DJ Hotelaria de Gestão de Viagens Corporativas. O fórum, que contará com o apoio da Abracorp e do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, será realizado no dia 17. São esperados mais de três mil profissionais do turismo.

Confira a programação abaixo.

16 de outubro - sexta-feira
16h - Solenidade de abertura da feira
16h0 às 21h - Feira, rodada de negócios e capacitações
21h - Programação noturna (apenas convidados)

17 de outubro - sábado
8h às 12h - City Tour (apenas convidados)
14h às 16h - II Fórum DJ Hotelaria de Gestão de Viagens Corporativas (apoio Abracorp e CVB JPA)
16h às 21h - Feira e capacitações
21h - Programação noturna (apenas convidados)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS